Nota de Esclarecimento

fdsadfsaf.jpegA Prefeitura Municipal de São João do Caru, vem a público manifestar-se sobre a ação da Policia Civil por intermédio da Superintendência de Combate à Corrupção (SECCOR) realizada na manhã de sexta-feira, 17, através de Mandados de Busca e Apreensão realizados na “Operação de combate à fraudes em processos licitatórios”, no âmbito da Prefeitura Municipal de São João do Caru.

Viemos esclarecer que o Município contribuiu com a operação realizada, fornecendo informações relevantes solicitadas pela SECCOR, referente as licitações realizadas na gestão anterior, objeto da operação.

Nesse contexto essa administração pautada na transparência, na responsabilidade e no compromisso social se coloca à disposição para continuar colaborando com as investigações e acompanhará o desenrolar do processo e dos fatos para esclarecimento da verdade e da justiça.

Prefeitura de São João do Caru.