Infraestrutura

Prefeitura Municipal de São João do Caru inicia obras de melhoramento e recuperação das ruas

A prefeitura Municipal de São João do Caru por meio da Secretaria Municipal de Obras e infraestrutura iniciou obras de melhoramento e recuperação das ruas da cidade.

Nessa primeira etapa foi realizado a recuperação das ruas dos bairros Jota Belém, Bairro Novo e Parque Vitória, agora seguiremos para os bairros Vila Manoel Ramalho, Sonrisal e bairros das proximidades.

Segundo Juvenal Meireles Pinto Filho (26) anos, atual Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, foi montado um cronograma levando em consideração a prioridade para os bairros mais afetados e logo após a conclusão das obras na zona urbana, a secretaria irá com força total para a zona rual da cidade.

“Assim que finalizou o período chuvoso nossa prioridade foi garantir o acesso aos principais povoados de nossa cidade, logo em seguida iniciamos essa fase de recuperação das ruas dos bairros que ainda não tem pavimentação asfáltica e assim que terminamos voltaremos para a zona rural só que dessa vez colocando pissarra para garantir uma qualidade melhor nas estradas vicinais de nossa cidade” – Destacou Juvenal Meireles – Secretário de Obras

Em reunião com o secretário de obras, o prefeito Xixico Vieira cobrou agilidade na estrega da escola do povoado Fanta Fria e parabenizou pelo trabalho que vem sendo realizado nos bairros da cidade e pela iniciativa do secretário em abrir um canal de diálogo direto com a população.

Secretaria Municipal de Obras

Prefeitura Municipal de São João do Caru – Recomeçar Para Construir