Prefeitura de São João do Caru realiza reunião para discutir volta às aulas

A Secretaria Municipal de Educação – SEMED, buscando uma retomada do planejamento escolar 2020 para o retorno das atividades escolares, reuniu-se nesta quarta-feira (10) com a Coordenação Pedagógica e secretarias municipais de Assistência Social, Saúde, Administração com a participação de representantes do Conselho Tutelar e Sindicato dos Servidores Municipais cujo objetivo era planejar e reavaliar o retorno das atividades letivas tendo como referência os decretos e protocolos estaduais e municipais ficando ao cargo da SEMED e demais secretarias envolvidas em consolidar o replanejamento com retorno para o mês de julho com referencial de formação tecnológica e científica para todo corpo docente da rede municipal de ensino.

Prefeitura Municipal de São João do Caru -Recomeçar Para Construir

DECOM – Departamento de Comunicação Social