Agricultura

Prefeitura de São João do Caru recebe veículo 0KM para reforçar o Programa de Aquisição de Alimentos-PAA

Agricultores familiares de São João do Caru também foram contemplados com um dos novos veículos para transporte de produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e ações da política de Segurança Alimentar. Nesta terça-feira (03) recebemos um dos 16 caminhões destinados aos municípios do interior do Estado. A aquisição é fruto de convênio assinado em 2018, entre Governo do Estado e Ministério da Cidadania.

Araioses, Arari, Belágua, Bequimão, Fortaleza dos Nogueiras, Governador Newton Bello, Junco do Maranhão, Lago dos Junco, Lago dos Rodrigues, Lagoa Grande do Maranhão, Matões, Pastos Bons, Pedro do Rosário, Santa Helena, São Francisco do Maranhão e São João do Carú foram as cidades que receberam os caminhões.

O veículo servirá para buscar a produção dos agricultores familiares que será distribuída às feiras, mercados e órgãos institucionais, a exemplo das escolas e restaurantes populares. Tivemos a honra de receber as chaves pessoalmente das maos do secretário de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), Márcio Honaiser.

Esse e muitos outros avanços temos conquistados através de nossa parceria com o Governo Estadual e do emprenho de nossos acessores e que executam um trabalho voltado para o desenvolvimento do nosso município.

Prefeitura Municipal de São João do Caru - Recomeçar Para Construir

DECOM - Departamento de Comunicação Social