Prefeitura de São João do Caru intensifica as ações de combate e prevenção ao Covid-19 e começa divulgar sucesso em alguns resultados

O Município tem investido forte na compra dos medicamentos do tratamento da Covid-19, Teste Rápidos, ações com objetivo de minimizar a expansão do vírus , entre outras.

Nesta terça-feira(02), graças ao empenho de toda SEMUS e a equipe dos profissionais de saúde, o município chegou a 58 pessoas curadas do vírus.

Em destaque o prefeito Xixico frisou ” Temos feito todo o possível pra não faltar medicamentos, adquirimos também  nos últimos dias centenas de testes rápidos com intuito de  garantir a população rapidez e atuação desde a confirmação daqueles que testam positivos até o momento de alta para que possamos ter em nosso município o maior números de recuperados, contamos também  com 3 Bioquímicos de segunda a sexta que realizam o procedimento de coleta para o exame, seguimos também realizando nossas ações e prorrogamos o decreto municipal em vigor até o dia 15 de junho com medidas preventivas com o objetivo de impedir o crescimento de casos em nossa cidade.”

Atualmente o município já registrou 58 casos recuperados e 42 casos ainda em tratamento.

SEMUS - Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura Municipal de São João do Caru - Recomeçar Para Construir