Educação

Prefeitura Municipal de São João do Caru realiza doação de alimentos da Merenda Escolar para alunos carentes

A Prefeitura Municipal de São João do Caru por meio da SEMED – Secretaria Municipal de Educação realizou a doação de alimentos da merenda escolar para alunos carentes da rede municipal de ensino.

A ação visa atender os estudantes neste momento em que as aulas estão suspensas devido à pandemia do novo coronavírus.

Na rede municipal de ensino temos muitos alunos carentes, porém devido a quantidade ser insuficiente para atender a todos, a equipe da Secretaria Municipal da Saúde com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social selecionou as pessoas que se encontram em maior estado de vulnerabilidade social. “Destacou Prefeito Xixico”

Ainda neste mês de junho é previsto uma nova doação para esses alunos.

Decom – Departamento de Comunicação Social