Prefeitura conclui reforma da Unidade Básica de Saúde Dr. Benedito Carvalho

A Prefeitura Municipal de São João do Caru concluiu nesta terça-feira (31) de Março mais uma reforma em prédios da saúde.

Dessa vez foi a Unidade Básica de Saúde Dr. Benedito Carvalho, localizado na Rua Brilhante - Centro da cidade.

Durante o período de reforma, os serviços prestado naquela Unidade foram redirecionados para a Unidade Básica de Saúde Jota Belém para garantir o contínuo atendimento ao público.

"Estamos realizando diversas reformas, iniciamos com as escolas e agora estamos fazendo um trabalho levando melhorias na estrutura dos prédios da saúde. Visitei todos estes prédios onde foram realizados as reformas e só tenho a parabenizar a equipe que literalmente põe a mão na massa pois os resultados foram de acordo com o exigito e com certeza serão ambientes bem mais receptivos ao nosso povo." Destacou Xixico Sapatilha - Prefeito Municipal

A Prefeitura de São João do Caru continuará com ass obras de reformas nos prédios públicos porque para manter um bom atendimento é necessário também oferecer uma estutura digna e de qualidade para quem necessita.

Prefeitura Municipal de São João do Caru - Recomeçar Para Construir

DECOM - Departamento de Comunicação Social