Assistência Social

Governo do Estado e Prefeitura de São João do Caru Inauguram neste Sábado(14), o Restaurante Popular

Neste sábado(14), a cidade de São João do Caru viverá um dia histórico, pois o Governo do Maranhão e a Prefeitura Municipal, irão inaugurar  a partir das 11:00 Horas da Manhã, o  Restaurante Popular, que está situado na Avenida J.Belém, no centro.

O Município de São João do Caru receberá esse equipamento de extrema importância para toda população caruense, o prefeito da cidade Xixico frisou ” Com essa grande parceria do Governador Flávio Dino e toda equipe da Secretaria de Estado do  Desenvolvimento Social entregaremos neste sábado essa grande obra e vamos garantir com isso  a segurança alimentar do nosso povo.  Com certeza é um aparelho social na política de valorização de direitos dos menos favorecidos.”

O que ? Inauguração do Restaurante Popular

Quando ?  14 de março de 2020-Sábado