Prefeitura de São João do Caru realizou dia D de vacinação contra o Sarampo neste sábado 15 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de São João do Caru por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMUS, realizou no último sábado (15) de fevereiro o dia “D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo.

A Campanha Nacional com público alvo pessoas de 05 a 19 anos de idade teve início no dia 10 de fevereiro e se prolongará até o dia 13 de março onde a equipe de imunização da SEMUS de São João do Caru vem se empenhando para garantir a imunização da população caruense.

No “Dia D” realizado no último sábado foram montados os seguintes pontos de vacinação:

- Centro de Saúde Dr. Benedito Carvalho

- Vila Manoel Ramalho

- Bairro Sonrisal

- Bairro J. Belém

- Povoado Santarém

Além do “Dia D” a Secretaria Municipal de Saúde segue um cronograma para atender 100% dos povoados do município.

Secretaria Municipal de Saúde – Saúde e Cidadania

DECOM – Departamento de Comunicação Social