Prefeitura de São João do Caru realiza mais uma campanha contra o Glaucoma

A Prefeitura Municipal de São João do Caru em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, realizou neste Sábado (01) de fevereiro mais um Mutirão de Oftalmologia.

Com público alvo de pessoas acima de a partir de 40 anos de idade, pacientes diabéticos, hipertensos, pressão intra-ocular elevada e pessoas com caso de glaucoma na família; centenas de pessoas compareceram na manhã deste sábado (01) de fevereiro na UBS Jota Belém para serem atendidos.

A Prefeitura Municipal de São João do Caru e a Secretaria Municipal de Saúde mantém o compromisso de proporcionar atendimento de qualidade e constantes melhorias na saúde caruense seja com recursos próprios ou contando com nossas parcerias.

DECOM – Departamento de Comunicação Social