Assistência Social

Prefeitura Municipal de São João do Caru realiza cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares

A Prefeitura Municipal de São João do Caru por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar – SEMASA realizou nesta sexta-feira (10) de janeiro a posse dos nos novos membros do Conselho Tutelar.

A cerimonia foi realizada nesta manhã no plenário da Câmara Municipal de Vereadores com a participação de representantes do departamento jurídico da prefeitura, Secretaria Municipal de Saúde, Secretário de Administração e representante do poder executivo municipal.

O novo quadro de Conselheiros Tutelares foi totalmente renovado, todas as vagas foram preenchidas por novos candidatos que exercerão suas funções pela primeira vez como Conselheiros.

A Prefeitura de São João do Caru mante-se à disposição e reafirma seu compromisso em defesa das crianças e adolescentes.

Administração Xixico Sapatilha

DECOM – Departamento de Comunicação Socicial