NOTA DE ESCLARECIMENTO - Autorização de pagamento de servidores 31/12

A Prefeitura Municipal de São João do Caru comunica a todos os servidores que realizou a autorização do pagamento de TODOS os servidores nesta Segunda-feira (30) de Dezembro de 2019.

A gestão municipal presa pelo pagamento em dia de seu quadro de funcionários e tendo em vista, a comemoração da “Virada de Ano”,  a Secretaria Municipal de Administração e Finanças realizou a antecipação do pagamento de todos os servidores, porém, devido questões administrativas da própria instituição financeira, não foi possível o salário está disponível ainda nesta segunda-feira nas contas bancárias.
A Prefeitura de São João do Caru lamenta o ocorrido. Cabe ressaltar, que estamos cobrando providências para a solução do problema e torcemos  para que a instituição financeira realize a distribuição dos salários o mais breve possível aos servidores municipais de São João do Caru.

Na oportunidade, agradecemos a cada servidor pelo trabalho desenvolvido em prol de nossa cidade e desejamos a todos um ano de paz, saúde e prosperidade.

DECOM – Departamento de Comunicação Social

Mais em Finanças