Infraestrutura

Obra Concluída - Prefeitura Municipal de São João do Caru realizou mais uma reconstrução de ponte

A Prefeitura Municipal de São João do Caru realizou mais uma reconstrução de ponte.

Após apresentar sérios problemas em sua estrutura, a ponte da entrada de São João do Caru foi completamente reconstruída.

Infelizmente com há uma escarces de recursos a Secretaria Municipal de Infraestrutura teve que reconstruir a ponte novamente de madeira, foram dias e noites de trabalho duro para dá conta de mais uma obra concluída.

Concluímos a construção de mais essa ponte, infelizmente devido a urgência e escarces de recursos tivemos que refazê-la novamente de madeira, mais tanto o prefeito Xixico como eu, estamos em busca de conseguir matéria prima para quem sabe mudar sua estrutura para ferro, é uma luta constante e a Secretaria Municipal de Infraestrutura NÃO PARA. – Destacou Jacó – Secretário Municipal de Infraestrutura.

DECOM – Departamento de Comunicação Social