Prefeitura Municipal de São João do Caru inicia obra de Pavimentação Asfaltica

A Prefeitura Municipal de São João do Caru, iniciou no último sábado (14) de dezembro, as obras de recuperação de pavimentação asfáltica das ruas da cidade.

A demora no início das obras se deu por conta do atraso da conclusão dos serviços que a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – CAEMA vinha realizando no sistema de abastecimento de água do município.

Estima-se que até o final deste mês de dezembro a obra seja concluída, a Secretaria Municipal de Infraestrutura vem trabalhando de domingo a domingo para honrar o compromisso da gestão municipal com o povo, e o prefeito Xixico Sapatilha acompanha de perto as ações e se mantem na busca de novas melhorias para o município.

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Prefeitura Municipal de São João do Caru