Prefeitura de São João do Caru realiza Dia D da segunda fase da Campanha de Vacinação contra o Sarampo

A Prefeitura de São João do Caru por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMUS, realizou neste sábado (30) de novembro o Dia D da Campanha de Vacinação Contra o Sarampo.

A segunda fase da campanha que tinha como público alvo jovens de 20 a 29 anos de idade, iniciou no dia 18 deste mês de novembro e encerrou no último sábado (30) com a realização do Dia D “mobilização nacional”.

A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou a vacina inclusive na zona rural da cidade e no Dia D, disponibilizou diversos pontos de vacinação pois o objetivo da SEMUS é promover Saúde e Cidadania.

Secretaria Municipal de Saúde – Saúde e Cidadania

DECOM – Departamento de Comunicação Social