Educação

Prefeitura de São João do Caru realiza II Ciclo Formativo Municipal para Gestores e Coordenadores da rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de São João do Caru por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, o segundo Ciclo Formativo Municipal para Gestores e Coordenadores da rede municipal de Ensino.

A Formação que faz parte do Pacto Pelo Fortalecimento da aprendizagem, aconteceu nos dias 26 e 27 deste mês de novembro no auditório do CE. Aldenor Leonidas Siqueira.

Pacto Pelo Fortalecimento da Aprendizagem

O Pacto Pelo Fortalecimento da Aprendizagem foi criado pelo decreto 34.649/2019, tem como objetivo promover assessoria técnico-pedagógico aos municípios através da qualificação dos profissionais da educação, a fim de impactar as ações educativas de forma positiva contribuindo para a melhoria dos indicadores educacionais e elevação dos resultados das avaliações interna.

DECOM – Departamento de Comunicação Social