Agricultura

Prefeitura de São João do Caru realiza reunião com Agricultores Familiares para o fornecimento de mandioca para a produção de Cerveja da Ambev

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Governo do Maranhão realizaram uma reunião com Agricultores Familiares atendidos pelo Plano Mais IDH para o Fornecimento de mandioca para a produção da Cerveja Magnífica da Ambev.

A reunião foi realizada no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR. É mais renda para a agricultura familiar e mais ação do Governo do Maranhão em parceria com a Ambev, Agerp, Iterma, Saf e Prefeitura Municipal de São João do Caru.

DECOM – Departamento de Comunicação Social