Vem aí VII Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de São João do Caru por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar – SEMASA, irá realizar nesta segunda-feira (28) no auditório do Sindicato do Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São João do Caru, a VII Conferência Municipal de Assistência Social.

É de extrema importância que a população participe, principalmente os inscritos no Cadastro Único e beneficiários do Programa Bolsa Família e BPC.

Com o tema “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social” a VII Conferência será realizada das 7:30 às 17:30h.

Prefeitura Municipal de São  João do Caru – Recomeçar Para Construir

DECOM – Departamento de Comunicação Social