SEMUS finaliza com o “Dia D” a Campanha de Vacinação contra a raiva animal em Cães e Gatos

A Prefeitura Municipal de São João do Caru em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizou o encerramento de mais uma Campanha de Vacinação contra a raiva animal em Cães e Gatos, a campanha é realizada anualmente e intensifica as ações de combate no mês de Agosto de cada ano.

Nesse ano a campanha se prolongou até o dia 14 de Setembro onde foi realizado o “Dia D” com diversos postos de vacinação montados pela cidade em pontos estratégicos e o resultado melhora a cada ano.

Foram quase 3.000 (três mil) dozes da vacina aplicadas em cães e gatos durante a campanha apenas no dia “D” realizado no último sábado foram quase 900 doses aplicadas nos pets.

A Prefeitura de São João do Caru  - Recomeçar Para Construir

DECOM – Departamento de Comunicação Social