Servidores

Após divulgação de resultado parcial da prova objetiva Prefeitura de São João do Caru discute a realização de mais um Concurso ainda neste ano

Seguindo o cronograma do Edital de Retificação Nº. 006/2019, foi divulgado nesta sexta-feira (30) deagosto o Resultado Parcial da Prova Objetiva do Concurso Público da Prefeitura Municipal de São João do Caru.

Confira:

Resultado Parcial da Prova Objetiva

Vale lembrar que a divulgação do Resultado Final só será divulgado no dia 08 de Outubro, até lá ainda terá a seguinte programação:

PRAZO PARA RECURSO DO RESULTADO PARCIAL 02 E 03.09.2019

RESULTADO DO JULGAMENTO DE RECURSO DO RESULTADO 06.09.2019

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DAS PROVAS OBJETIVAS 09.09.2019

REMESSA DOS TÍTULOS 10 A 12.09.2019

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS 30.09.2019

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS CONTRA O RESULTADO DA AVALIAÇÃO DE TÍTULOS 01 E 02.10.2019

E DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO DA AVALIAÇÃO DE TÍTULOS 07.10.2019

Em reunião agora pela manhã após analisar o resultado preliminar do Concurso. A Prefeitura do Município de São João do Caru já estuda a possibilidade da realização ainda neste ano de um novo concurso para o preenchimento das vagas remanescentes que não tiveram aprovados e classificados. Além disso, haverão 6 vagas também  para agentes de saúde e mais 6 vagas para guardas municipais.
Ressalta ainda a administração que dessa vez disponibilizará um cursinho preparatório para os munícipes para melhorar o desempenho destes neste novo certame.
Discutiu-se também a questão estrutural realização do concurso. Assim, serão adquiridas carteiras apropriadas e contando com as reformas das escolas que já estão sendo  feitas. Desta forma, propiciando aos inscritos do Caru a possibilidade de realizar as provas em sua própria cidade dando mais conforto e tranquilidade.

Prefeitura Municipal de São João do Caru - Recomeçar Para Construir
DECOM - Departamento de Comunicação Social