Esportes

Prefeitura Municipal por meio da SEMED realizou a final do I Campeonato Municipal de Futsal

A Prefeitura Municipal de São João do Caru, através da SEMED - Secretaria Municipal de São João do Caru, realizou a final do I Campeonato Municipal de Futsal.

A Final do I Campeonato Municipal de Futsal aconteceu na última quinta-feira (08) no Ginásio do C.E. Aldenor Leônidas Siqueira às 20:30hs entre Bang-Bang x Perebas FC tendo como vencedor do confronto a equipe Perebas FC que também representa o município na Copa Ouro de Santa Inês-MA.

“Com recorde de público o Departamento Municipal de Esporte conseguiu arrecadar centenas de kilos de alimentos não perecíveis para realizar a doações de cestas básicas para famílias carentes no município. A final do I Campeonato de Futsal foi marcada não apenas por uma grande partida mais também pelo show de solidariedade.” Destacou Wilson Melo – Chefe do Departamento Municipal de Esporte.

Prefeitura Municipal de São João do Caru – Recomeçar Para Construir

Mais em Esportes