Agricultura

Prefeitura de São João do Caru realiza distribuição de sementes para produtores rurais

A Prefeitura Municipal de São João do Caru por meio da Secretaria Municipal de Agricultura realizou a distribuição de sementes para mais de 300 famílias de agricultores nesta segunda-feira (03).

O incremento da produção agropecuária é uma das prioridades do prefeito Xixico Vieira na busca pelo desenvolvimento econômico do município.

Estamos realizando um trabalho buscando beneficiar e incentivar o pequeno produtor rural, agora após o período chuvoso retomamos os trabalhos com a patrulha agrícola para o beneficiamento do terreno para que nossos produtores tenham um melhor desempenho em suas produções, citou Valdir Nascimento Secretário Municipal de Agricultura.

Prefeitura Municipal de São João do Caru – Recomeçar Para Construir

Prefeitura Municipal de São João do Caru – Recomeçar Para Construir