Prefeitura Municipal de São João do Caru realiza 9ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de São João do Caru por meio da SEMUS – Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde (CMS) realizou nesta terça feira (14) a 9ª Conferência Municipal de Saúde de São João do Caru com o tema: Democracia e Saúde: Saúde Como Direito e Consolidação e Financiamento do Sus.

É na Conferencia Municipal de Saúde que é dado oportunidade de comunicação com usuários, trabalhadores e gestores de saúde para se discutir e planejar as ações para o futuro.

N oportunidade foram escolhidos os representantes do Segmentos Gestor, Trabalhador e Usuário para representar a cidade na Conferencia Estadual para discutir os diversos temas e novos investimentos na Saúde Pública.

Diversos profissionais de saúde, representantes sindicais, secretários municipais, vereadores o Prefeito Municipal e diversos usuários participaram do evento que aconteceu durante o dia todo no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São João do Caru localizado na Rua da Palmeira.

“É muito importante a participação da população nessa conferência, aqui será dado a oportunidade a cada um de expor suas ideias que possam vir a contribuir para saúde pública, estamos buscando incansavelmente melhorias na saúde do nosso município e é fundamental esse evento para melhorias futuras.” Destacou Xixico Vieira – Prefeito Municipal

SEMUS – Secretaria municipal de Saúde – Saúde e Cidadania

ALBUM DE FOTOS