PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO CARU REALIZA DIA “D” DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

A Prefeitura Municipal de São João do Caru em parceria com a SEMUS – Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado (04) Maio o dia “D” da Campanha de Vacinação Contra a Gripe.

Diversos profissionais de Saúde estavam envolvidos diretamente na campanha que faz parte do movimento VACINA BRASIL uma parceria entre Governo Federal e Governo Municipal visando levar Saúde e Cidadania.

Com o objetivo de atender uma maior quantidade de pessoas, a SEMUS vem intensificando a Campanha de Vacinação e autorizou equipes de imunização a estarem se deslocando para diversos povoados seguindo o seguinte cronograma:

Dois Irmãos – dia 07

Maguary – dia 08

Pegado e Fanta Fria – dia 09

Muchins e Nicolau – dia 16

Valdimiro / Centro do Joãozinho – dia 21

Bom Jesus – dia 22

Linhares e 7 Casas 23

Boa Esperança e São Raimundo – dia 24

Floresta 1 e 2 – dia 27

“Mais que atingir uma meta é preciso focar no bem estar da população e fornecer os melhores serviços e tudo que estiver ao nosso alcance, a campanha não finalizou no dia “D” continuamos a todo vapor e pedimos a quem ainda não se vacinou, procure uma das Unidades Básicas de Saúde e leve sua caderneta.” Destacou Andrea  - Secretária Municipal de Saúde.

Secretaria Municipal de Saúde – Saúde e Cidadania