Assistência Social

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes divulga edital para eleição de membros do Conselho Tutelar

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes de São João do Caru divulga edital para eleição de membros do Conselho Tutelar

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de São João do Caru-MA, no uso de suas atribuições legais estabelecidas com as Lei Municipal Nº. 005/2013 que regula a constituição e o funcionamento do CMDCA, amparado na Lei Federal nº. 8.069, de 13 de julho de 1990 – ECA.  Torna público o Edital de Convocação nº. 001/2019 do CMDCA que trata do processo Eleitoral em data Unificada para a eleição de membros do Conselho Tutelar de São João do Carú-MA -MA.

EDITAL 01/2019

CMDCA de São João do Caru-MA