Servidores

Prefeitura de São João do Caru disponibiliza uma sala para orientação e inscrições para o Concurso Público

Visando apoiar e incentivar ainda mais os munícipes a participarem do concurso público da Prefeitura Municipal de São João do Caru, o prefeito Xixico Vieira solicitou a implantação de uma sala específica para inscrição e apoio aos candidatos dentro do prédio da Prefeitura Municipal.

A sala dispõe de computador com internet e impressora, edital impresso e um funcionário para realizar as inscrições ou orientação passo a passo do processo de inscrição e estará aberta ao público das 08:00h as 12:00h e das 14:00h as 17:00 de segunda a sexta-feira até o dia 28 de Abril.

Sou de origem humilde e conheço o povo caruense, dessa forma entendo que uma boa parte não dispõe de acesso à internet ou computador, visando apoiar esses candidatos solicitei logo após da licitação que esta opção fosse um item do edital o qual veio exposto no parágrafo 4.4.1 (4.1.1 – A Prefeitura Municipal de SÃO JOÃO DO CARU – MA, disponibilizará um ponto de inscrição presencial equipado com computador e impressora, além de um funcionário para orientações aos candidatos com acesso à internet.). Destacou Xixico Vieira – Prefeito Municipal.

Mais em Servidores