Finanças

Prefeitura de São João do Caru realiza pagamento do 13º salário para todos os servidores efetivos

Reafirmando nosso compromisso e a valorização dos servidores, a Prefeitura Municipal de São João do Caru concluiu nesta segunda-feira (24), o pagamento do décimo terceiro salário de todos os servidores concursados do município.

Com o pagamento do décimo terceiro, os servidores tem recursos para as comemorações de fim de ano e certamente também irá aquecer o comercio local.

“Somos uma das poucas cidades maranhenses que realizaram o pagamento do décimo aos servidores, no início do mês realizamos o pagamento para diversas áreas ficando pendente penas com educação e hoje concluímos 100% o repasse do 13º salário aos nossos servidores efetivos.” Destacou Xixico Vieira – Prefeito Municipal.

Apesar do cenário de crise, a gestão financeira da Prefeitura Municipal de São João do Caru tem se mostrado eficaz na gestão dos recursos públicos mantendo as contas em ondem, isso nos possibilitou seguir um cronograma e finalizar o ano atendendo aos anseios dos servidores municipais.

Administração – Francisco Vieira Alves “Xixico Vieira”

Mais em Finanças