Agricultura

Prefeitura de São João do Caru realiza entrega de sementes para agricultores do município

A Prefeitura Municipal de São João do Caru por meio da Secretaria Municipal de Agricultura realizou a distribuição de mais de uma tonelada de sementes de itens essenciais na mesa maranhense, como arroz e milho.

O incremento da produção agropecuária é uma das prioridades do prefeito Xixico Vieira na busca pelo desenvolvimento econômico do município.

Estamos realizando um trabalho buscando beneficiar e incentivar o pequeno produtor rural, estamos fornecendo sementes e disponibilizando uma patrulha agrícola para o beneficiamento do terreno para que nossos produtores tenham um melhor desempenho em suas produções, citou Valdir Nascimento Secretário Municipal de Agricultura.