Prefeitura segue com apoio aos pequenos e médios agricultores

A Prefeitura Municipal de São João do Caru, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar vem prestando apoio aos pequenos e médios agricultores.

Visando fomentar a Agricultura Familiar e comercio local, a prefeitura de São João do Caru vem realizando serviços com patrulha agrícola em propriedades rurais do município.

A patrulha agrícola foi recebida pelo prefeito Xixico Vieira ainda no ano de 2017 em uma solenidade realizada em dezembro pelo Governador do Estado "Flávio Dino" por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF)  Veja a matéria.

Os agricultores que necessitam/desejam ser atendidos por esses serviços devem se direcionar à Secretaria Municipal de Agricultura Famíliar, localizada na Sala 01 da Prefeitura Muncipal de São João do Caru e realizar o agendamento do serviço.

Prefeitura Municipal de São Joao do Caru - Recomeçar Para Construir