APROVADO! – Projeto de Lei nº 69/2018 é aprovado por unanimidade dos votos

Após a Administração Municipal constituir uma Comissão composta por membros de secretarias municipais para realizarem um levantamento prévio da necessidade de servidores nos diversos setores, o Prefeito Municipal Francisco Vieira Alves “Xixico” encaminhou o Projeto de Lei Nº 69 de 08 de Novembro à Câmara Municipal de Vereadores de São João do Caru onde teve nesta terça-feira 13 de Novembro, a aprovação unânime dos 11 vereadores em exercício.

O Projeto de Lei 69/2018 trata da criação de cargos na estrutura organizacional da Prefeitura Municipal de São João do Caru-MA. Serão quase 230 novas vagas disponíveis no Concurso Público a ser realizado.

A Administração Pública visa oferecer aos seus munícipes condições de melhoria de vida e desenvolvimento econômico-social.

Administração Francisco Vieira Alves “Xixico”

Mais em Servidor