Educação

PREFEITO XIXICO VIEIRA RETORNA AO CARGO DE CHEFE DO EXECUTIVO E EM MENOS DE 48 HORAS RESOLVE PROBLEMA COM BLOQUEIO EM RECURSO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Após o retorno do Prefeito eleito Francisco Vieira Alves “Xixico Vieira” ao cargo de chefe do executivo nesta sexta-feira 20 de Julho, a equipe agilmente diagnosticou alguns problemas sérios de alguns programas, o PNAE foi um deles, o programa é responsável pela transferência de recursos para custear a ALIMENTAÇÃO ESCOLAR dos alunos e desde MAIO, o repasse deste programa foi suspenso, prejudicando milhares de alunos da Rede Municipal de Ensino.

Em consulta realizada no site do FNDE, constata-se que o município recebeu este recurso até o mês de ABRIL.

É com alegria que o prefeito Xixico Vieira e a equipe da gestão Recomeçar Para Construir informa que o problema do bloqueio do PNAE foi resolvido ainda neste sábado 21 de Julho, e acredita-se que no mês de agosto será creditado na conta do PNAE do município os repasses referentes a MAIO, JUNHO, JULHO e AGOSTO.

Recibo de Parecer ConclusivoÚltimos Repasses (Março e Abril)